Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Administração Antônio Celso Chequin, o Secretário de Finanças Marcos Gabriel e o Chefe de Gabinete Paulo Lima receberam o Vereador Irineu de Paula, o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Rolândia (CODESE), José Carlos Salgueiro, e os membros Alexandre Farina, Yuri Inez e Adauto Flugel.

Na ocasião, o CODESE entregou ao Prefeito um estudo detalhado sobre o incentivo à inovação em Rolândia e o estímulo à pesquisa científica e tecnológica do município visando transformar a cidade com base nesses preceitos.

Além disso, o CODESE sugeriu ao município a criação do “Conselho Municipal de Inovação Científica e Tecnológica” para ampliar o debate acerca dos temas e sua importância para o crescimento de Rolândia.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.