Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero,  receberam, ontem, 17, no gabinete, o presidente da Comissão da Comunidade Luterana de Rolândia, Eduardo Kaus, a pastora da Igreja, Ramona Weishemer e o diretor de patrimônio da comunidade, Ivanir Otávio Becker.

Na ocasião, eles convidaram o prefeito e toda a cidade, para participar da “7º Festa da Costela Fogo de Chão”, realizada pela Comunidade Luterana de Rolândia.

Será celebrado um culto às 10h e a partir das 11h30, haverá a festividade. Os convites já estão sendo vendidos pelos seguintes telefones: (43) 99189-1841 (fone e WhatsApp) ou 3256-1736.

Ao todo, são 800 quilos de costela e são duas modalidades de alimentação:

A primeira, custa R$ 90 e é para consumo no local: dá direito a 1 KG de Costela Fogo de Chão mais os acompanhamentos de arroz, farofa, mandioca cozida, salada de tomate e salada de repolho e serve bem duas pessoas.

A segunda, para levar para casa, custa R$ 80 e dá direito a um quilo de costela assada.

O almoço terá a animação do Grupo de Arte Nativa Laço de Amizade.

A festa acontecerá neste domingo, dia 21 de agosto, nas dependências da Igreja Luterana, situada na rua Tiradentes, 1153, centro.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.