Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Que alegria poder dar essa notícia: o Governo do Estado assinou a liberação de quase R$ 1 milhão e 700 mil reais para a revitalização do lago do San Fernando, em Rolândia, que contempla paisagismo e aparelhamento de lazer e esportes. Finalmente, essa reivindicação minha, da prefeitura e da população está sendo atendida! Quero agradecer o governador Ratinho Junior e o secretário estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, por nos atender mais uma vez”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

N terça-feira (01), o deputado esteve, em Curitiba, reunido com o secretário Márcio Nunes, e com o prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, e o secretário municipal de Planejamento, José Carlos Salgueiro, para a liberação do recurso.

 “Quero destacar o trabalho do deputado Cobra Repórter que se esforçou para que isso acontecesse! Eu estive lá com ele para conhecer o local que será um cartão postal da cidade, uma área de preservação ambiental. O projeto foi feito pela Prefeitura e agora o Governo do Estado fez a sua parte e liberou o recurso”, explicou o secretário Márcio Nunes.

O prefeito Ailton Maistro aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado Cobra Repórter: "Muito obrigado deputado Cobra e secretário Márcio Nunes. Fiz esse pedido no meu primeiro mês de mandato e estamos aqui recebendo essa bela notícia. Agradeço em nome da população do San Fernando por essa obra tão almejada”.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.