Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), participou em Curitiba de uma reunião com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, a secretária municipal de Saúde de Rolândia, Paloma Pissinati, e o diretor do Hospital São Rafael, Fernando Aguilera, com o objetivo de  discutir os repasses para o Hospital São Rafael.

A reunião, intermediada pelo deputado Cobra Repórter, contou com a presença da equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e, além do contrato, também foram tratadas outras demandas da saúde de Rolândia.

"O secretário Beto Preto firmou o compromisso com o envio de recursos para a saúde de Rolândia. Também discutimos os repasses para o Hospital São Rafael, para que não haja perda de recursos, como estamos fazendo a vários anos, garantindo o funcionamento da entidade", esclareceu Cobra Repórter.

A secretária Paloma afirma ainda que foram discutidas novas metas de atendimentos, cirurgias eletivas e especialidades que possam ser realizadas no Hospital São Rafael com repasses feitos pelo do Governo do Estado.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.