Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Uma satisfação imensa receber esta homenagem pelo apoio e pelos recursos destinados ao Hospital São Rafael de Rolândia! Meu trabalho pelo São Rafael é constante: estou sempre buscando recursos e defendendo o Hospital na Assembleia Legislativa do Paraná e no Governo do Estado”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, na semana passada, quando recebeu do diretor Paulo Boçois uma placa de homenagem do Hospital.

Recentemente, o deputado fez a entrega de 64 equipamentos hospitalares referente a uma emenda parlamentar dele no valor de R$ 548.223,76 durante a inauguração da ala de pediatria do Hospital São Rafael. Além disso, o deputado estadual Cobra Repórter já garantiu R$ 805 mil mensais para o Hospital São Rafael durante 5 anos, respiradores, habilitação de leitos no auge da pandemia da Covid-19, intermediou a doação de equipamentos e insumos, entre outros investimentos.

O deputado destaca que o São Rafael está se tornando uma referência em saúde para a população da região. Ele atende pacientes de Rolândia e das cidades de Pitangueiras, Guaraci, Jaguapitã, Miraselva, Prado Ferreira, Centenário do Sul, Lupionópolis, Cafeara, Porecatu e Florestópolis.

O Hospital São Rafael de Rolândia realiza mensalmente 110 cirurgias em média e 2900 atendimentos de Urgência/Emergência. Dos atendimentos realizados, 90% são pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.