Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, o secretário de Assistência Social Diego Silva, o secretário interino de Esportes Thiago Barão, e o diretor do Hospital São Rafael, Paulo Boçois receberam na quinta, dia 12, o deputado federal Felipe Francischini.

Na oportunidade, o deputado visitou a obra de revitalização do Ginásio Emílio Gomes, centro, que está em andamento e que teve o apoio dele. A verba para o serviço, de pouco mais de R$ 911 mil, é uma emenda do então deputado federal Luiz Carlos Hauly, e que foi liberada por Francischini junto ao Ministério da Cidadania. Essa é a primeira etapa de melhoria do ginásio e contempla a adequação e a ampliação da quadra, que passará para a medida oficial de 40m x 20m.

Serão reformados os banheiros inferiores e o vestiário do pavimento inferior, será feita uma adequação das normas de segurança e de prevenção de incêndio e construção de novos banheiros no piso térreo, com acessibilidade e pintura. A Caixa Econômica Federal é a interveniente do processo.

Deputado federal Felipe Francischini anuncia emenda de um milhão de reais para o Hospital São Rafael

Na oportunidade, o deputado visitou o Hospital São Rafael, conversou com a equipe clínica e servidores. O deputado destinou uma emenda de um milhão de reais para custeio do Hospital São Rafael, que já está na conta e sendo usada na compra de insumos e medicamentos para a unidade.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.