Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal Filipe Barros esteve em Rolândia e anunciou que destinou uma emenda impostiva ao Orçamento da União, no valor de R$ 2,5 milhões, que vai ser utilizada na segunda etapa da revitalização do Ginásio Emílio Gomes.

Com esse recurso, a revitalização será concluída e o local reaberto ao público. Ele esteve visitando a primeira fase da obra, junto com o prefeito Ailton Maistro, e trouxe a informação.

A primeira etapa das obras está em andamento e deve terminar no fim do ano. Ela contempla a adequação e a ampliação da quadra, que passará para a medida oficial de 40m x 20m, a reforma os banheiros inferiores e do vestiário do pavimento inferior, além de outras benfeitorias.

A Caixa Econômica Federal é a interveniente do processo atual.

A verba para o serviço, de pouco mais de R$ 911 mil, é uma emenda do então deputado federal Luiz Carlos Hauly, e que foi liberada pelo deputado federal Felipe Francischini junto ao então Ministro da Cidadania, João Roma.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.