Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro e o Secretário de Esportes Victor Hugo Pascolatti receberam, na sexta-feira, dia 3, a confirmação da liberação da verba federal, de pouco mais de R$ 911 mil, que será utilizada para a reforma do Ginásio Emílio Gomes.

A liberação veio após reunião, em Brasília, entre o Ministro da Cidadania, João Roma, e o Deputado Federal Felipe Francischini.  O Ginásio Emílio Gomes, no centro, está interditado há cerca de dez anos. Com o recurso liberado, em breve será feita a assinatura da Ordem de Serviço (OS) para iniciar a obra.

A revitalização será feita em etapas. Essa será a primeira delas e vai contemplar a adequação e a ampliação da quadra, que passará para a medida oficial de 40m x 20m. Serão reformados os banheiros inferiores e o vestiário do pavimento inferior, será feita uma adequação das normas de segurança e de prevenção de incêndio e construção de novos banheiros no piso térreo, com acessibilidade e pintura. A Caixa Econômica Federal é a interveniente do processo.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.