Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão e o Procurador Geral Wilson Sócio Júnior receberam na quinta-feira, dia 7, no gabinete, o deputado estadual Cobra Repórter e o representantes da Sanepar: o diretor comercial Elerian “Toco” Zaneti, o gerente de concessões Anderson Linckold, o advogado da empresa Maurici Ruy, o gerente comercial Flávio Yoshida, o  gerente regional Leonardo Violim, o engenheiro Andrei Garcés, a gerente comercial Evelise Brandão e o assessor da diretoria comercial Rogério Pazoto.

No encontro, a Sanepar detalhou a projeção de investimentos para a cidade e contou o plano de desativação da ETE Cafezal, que se transformaria em estação elevatória e de bombeamento. A Sanepar informou que, até o fim de maio, serão feitas 320 ligações de esgoto na região do Alto da Boa Vista. Em seguida do encontro no gabinete do prefeito, Ailton Maistro, Cobra Repórter e os representantes da Sanepar tiveram uma reunião, no Ministério Público, com a Promotora Lucimara Salles Ferro.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.