Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com muita alegria e satisfação, o Cmei Pedro Serpeloni, em São Martinho, recebeu a visita do Arcebispo Dom Geremias Steinmetz. Os alunos da turma Infantil 4, da professora Valéria, realizaram uma apresentação preparada especialmente ele e para o pároco do distrito.

O tema principal da apresentação foi sobre o amor. A apresentação foi emocionante e, em seguida, o Arcebispo dirigiu algumas palavras com as crianças tornando o momento mais especial.

A diretora, Luciana Polvani, e a equipe a escola agradeceram a presença da secretária de Educação, Leise Camargo, que representou o prefeito Ailton Maistro no evento, e da gerente de Educação Infantil Rosilene Moloni. “Em nome de toda a equipe do Cmei Pedro Serpeloni gostaríamos de agradecer ao Dom Geremias e sua equipe por proporcionar as nossas crianças um momento repleto de amor. Além de agradecer a TV Cultura que acompanhou o evento”.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.