Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi assinou a ordem de serviço para o início de três grandes obras na cidade: a revitalização do Vale Verde, a reforma da quadra do Parigot e a reforma do Ginásio da Vila Oliveira.

O Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Vila Oliveira, vai passar por uma grande obra de reforma. A custo de pouco mais de R$ 424 mil, advindo de emenda parlamentar do então Deputado Federal Luiz Carlos Hauly (para essa e a obra da quadra do Parigot – ou seja o recurso contemplará duas obras), com contrapartida do município, o espaço receberá: reforma de vestiário, rampas de acessibilidade, ampliação da quadra (por isso, haverá a redução da arquibancada e a retirada do palco), troca de iluminação por LED, pintura das áreas internas e externas e troca do piso da quadra. Previsão de terminar as obras em cinco meses.

Já a reforma da quadra do Parigot, com recuros de emenda parlamentar do então Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, vai contemplar: troca de piso, pintura, reforma dos banheiros e melhoria na iluminação. Tem prazo previsto para terminar em três meses. A obra tem indicação do Vereador João Ardigo.

A obra de revitalização da área verde do Jardim Vale Verde, na rua das Amoreiras, vai contemplar a execução de pista de caminhada, pintura de ciclofaixa, parque infantil, adequação da vegetação com replantio de espécies nativas e melhorias na iluminação. A obra custará R$ 241 mil, com recursos de emenda do Deputado Federal Evandro Rogério Roman e indicação da Vereadora Edileine Griggio.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.