Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi inaugurado na quinta-feira, 23 de agosto, o novo Pátio de Manobras dos trens. O empreendimento, tão aguardado pelos rolandenses, retira da área central as manobras dos trens que, durante o movimento, bloqueavam o trânsito por vários minutos ao longo do dia na confluência das avenidas Ayrton Rodrigues Alves e Presidente Vargas e rua Miguel Liogi. O pátio de manobras agora foi transferido para o Parque Industrial Barra Grande, atrás da empresa Selmi.  A empresa Castilho Engenharia de Curitiba executou a melhoria que custou R$ 2,434 milhões.

Ocorreu uma solenidade no Gabinete do Prefeito Doutor Francisconi, com a presença do Vice-Prefeito Roberto Negrão, de Diretores do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) como o Diretor Geral José da Silva Tiago, que representou o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Valter Casimiro Silveira, o Diretor Nacional de Infraestrutura Ferroviária do DNIT Charles Nogueira Beniz, o Coordenador Estadual de Engenharia DNIT Max Alberto Cancian, o Superintendente do DNIT no Paraná Neimar Akira Miquiteira, o Engenheiro do DNIT Fiscal da obra Cristiano Machado, o Diretor da Castilho Engenharia Gerson Leski Godoy, o Comandante do 15º BPM Major J. Carlos, Secretários e Servidores Municipais, os Vereadores Eugênio Serpeloni (Presidente da Câmara), Edileine Griggio e Professora Maria do Carmo, o Diretor da Câmara Municipal Reginaldo Burhoff, representantes dos clubes de serviço da cidade e representantes da comunidade.

No gabinete foi assinado o “Protocolo de Conclusão de Obras” para a oficial desativação do pátio de manobras ferroviário central e a ativação do novo pátio de manobras no Parque Industrial Barra Grande. Após a solenidade no Gabinete do Prefeito, as autoridades foram conhecer o novo pátio de manobras.

NC/PMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação/NCPMR
Divulgação/NCPMR
Divulgação/NCPMR
Divulgação/NCPMR
Divulgação/NCPMR

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.