Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi sancionou hoje a lei 3.914/2019 aprovada na Câmara Municipal que institui o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Rolândia (CODESE) e o o Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Rolândia (FUNDO CODESE).

O Conselho tem caráter opinativo e consultivo, sem finalidade política partidária e religiosa, para formular e fazer executar as políticas de desenvolvimento econômico, sustentável e estratégico, atuando nos termos desta Lei e do Regimento a ser aprovado por este Conselho.

Participaram do ato o Vice-prefeito Roberto Negrão, o Secretariado Municipal, o Presidente da ACIR Márcio do Carmo, membros da ACIR, Vereadores, Servidores Municipais, Autoridades políticas, civis eclesiásticas e de entidades de classe.

A Lei do CODESE pode ser conferida aqui

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.