Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira, dia 18, as Escola Cívico-Militares da regional de Londrina receberam do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, novos uniformes. O evento foi no Núcleo Regional de Educação (NRE), em Londrina, e a anfitriã foi a chefe do NRE, Jéssica Pieri.

O evento beneficiou os colégios estaduais Presidente Kennedy e Francisco Villanueva. Para o Kennedy, foram 847 boinas, 847 agasalhos e 1.694 fardas. Para o Villanueva, 1.065 boinas, 1.065 agasalhos e 2.130 fardas.

A secretária municipal de Educação, Leise Camargo, representou o prefeito Ailton Maistro na solenidade, que contou ainda com a presença do deputado estadual Cobra Repórter, dos diretores dos colégios Villanueva, Neuza Aparecida Petrin Schuster, e Ademir Humberto de Lima Rissi, do Kennedy, diretores da SEED, diretores e representantes de outros colégios contemplados e alunos.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.