Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, devido à falta de chuvas em Rolândia, o nível dos reservatórios e a produção de água estão bastante comprometidos no sistema. A Sanepar tem trabalhado para garantir a produção e a distribuição de água na cidade, mas a população deve colaborar com o uso racional.

Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que priorizem a água para consumo humano (higiene e alimentação) e façam uso econômico. Decreto Estadual aprovado em 5 de agosto de 2021 também estabelece que, "em situação de escassez, o uso prioritário dos recursos hídricos é consumo humano e dessedentação de animais."

Colabore e utilize água de forma consciente, evitando desperdícios. Reduzir o tempo de banho, reaproveitar a água do enxágue das roupas, fechar torneiras ao lavar a louça e escovar os dentes, são algumas medidas de economia. Mais dicas no site da Sanepar: https://site.sanepar.com.br/sustentabilidade/consumo-responsavel

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.