Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Paraná divulgou a avaliação das prefeituras do estado no tocante a prestação de contas, transparência e divulgação das ações de combate e enfrentamento ao coronavírus, por parte dos municípios paranaenses. Rolândia ficou com a avaliação em 83%, o que coloca a cidade bem acima da média estadual, que foi de 60,68%, acima da média das cidades do estado entre 50 mil e 250 mil habitantes, que foi de 68,49% e muito acima da médida da região norte central do estado, que engloba as regiões de Londrina e Maringá, que foi de 60,54%.

Todas as informações sobre a prestação de contas, transparência e divulgação das ações de combate e enfrentamento ao coronavírus pode ser conferida em http://servicos.rolandia.pr.gov.br/covid/

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.