Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi assinada nesta manhã, no IAPAR, em Londrina, a adesão de Rolândia no Programa Paraná mais esporte “Esporte para toda a vida”, da Secretaria Estadual do Esporte e Turismo (SEET). A partir de 15 de agosto, será ampliado o atendimento municipal nas modalidades voleibol, handebol, futebol, futsal e atletismo.

A parceria vai possibilitar que dois monitores, custeados pelo Governo do Estado, trabalhem no desenvolvimento dessas aulas: Lucas Dornelas e Igor Morais.

Participaram da solenidade o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretário de Esportes Diego Evangelista, o Secretário Estadual de Esportes e Turismo João Barbiero, o Chefe do Núcleo Regional da SEET Adalberto Dhenner e os Diretores da Secretaria Municipal de Esportes Paula Negrão, Odir Polaco e Thiago Barão.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.