Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, o Brasil fechou 2019 com saldo de 644.079 novos empregos, maior resultado desde 2013.

O Paraná encerrou 2019 como um dos quatro Estados que mais geraram emprego no País, com saldo de 51.441 vagas abertas. Rolândia, segundo os números do Ministério do Trabalho, foi o 16º município paranaense com mais de 30 mil habitantes que gerou emprego: 531 no saldo (dentre 7.772 admissões e 7.241 desligamentos).

Na região Metropolitana de Londrina, ficou na segunda posição atrás de Arapongas. O resultado é fruto das leis municipais de incentivo à geração de emprego e renda desenvolvidas pela administração municipal e o trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A Agência do Trabalhador/Sine Rolândia ampliou o horário de atendimento em 2020 e agora funciona das 8h às 17h.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.