Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica e o Único Amor, promoveu a “2ª Caminhada em Prol do Aleitamento Materno”, uma das ações desenvolvidas em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno.

O mês de agosto foi oficializado como “Agosto Doutorado - Mês do Aleitamento Materno”, e está ocorrendo a intensificação das ações intersetoriais de conscientização e esclarecimento sobre a importância do aleitamento materno.

A caminhada teve saída na Rua Monteiro Lobato (Praça da Igreja Matriz), em frente ao Colégio Bom Jesus, e término na praça da Igreja Matriz. Além disso, para estimular o aleitamento materno, teve um “mamaço” coletivo, na praça da Igreja Matriz. O Padre Joel Medeiros fez uma prece pelas mamães.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.