Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último sábado, dia 10, foi feita a entrega dos itens arrecadados durante a Live “Meu Crush Favorito” ocorrida no da 19 de junho, em favor do Hospital São Rafael. Os itens arrecadados foram entregues no Hospital.

As doações alcançaram mais de R$ 150 mil, entre dinheiro e produtos.

Fizeram a entrega Rodrigo Leocárdio Jorge, gerente dos supermercados Locatelli e vice-presidente da Apras – Regional Londrina (Associação Paranaense de Supermercados), o locutor Marco Brasil e Alexandre Martins, do Meu Churrasco Favorito.

O São Rafael recebeu gelatina, biscoito cream cracker, torrada e café. Também foram entregues itens de higiene como aparelhos de barbear, fraldas Eurofral e hidratantes, materiais de limpeza como detergente, luvas e esponjas, além de aventais e máscaras, inclusive a modelo KN 95.

O depósito em dinheiro soma R$ 60 mil.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.