Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Educação Cláudio Pinho e a Diretora da Escola Municipal Sebastião Feltrin, Selma Regina Rodrigues Silva, inauguraram hoje a nova Biblioteca da unidade, situada na Vila Oliveira.

O evento contou com a presença dos Secretários Municipais, os Vereadores Eugenio Serpeloni (Presidente da Câmara), Edileine Griggio, Alex Santana, Professora Maria do Carmo, João Gaúcho e Irineu de Paula, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, a comunidade escolar e convidados.

A nova Biblioteca foi estabelecida em dois módulos pré-moldados, edificados ao lado da quadra coberta, que oferece três salas que vão abrigar, além da Biblioteca, a Sala de Educação Física e a Sala de Recreação e Música.

A medida de gestão organizou os espaços da Escola e possibilitou a criação de duas novas salas de aula, uma para a Primeira Série do Ensino Fundamental e outra para a Educação Infantil, que vai ofertar 50 novas vagas (30 do Primeiro ano e 20 da Educação Infantil), já preenchidas para o ano letivo 2018, com os alunos advindos da lista de espera da Escola.

A nova Biblioteca e as novas Salas de Educação Física e de Recreação e Música são climatizadas com ar condicionado. A Escola Municipal Sebastião Feltrin trabalha em regime integral de ensino e atende quase 400 crianças.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.