Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram iniciadas as obras de reforma das duas quadras do Complexo Esportivo Emílio Gomes, área central.

A empresa JA Pereira, de Londrina, venceu a licitação e executa as melhorias ao custo de R$ 186.303,06, com verbas advindas do Ministério do Esporte por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, mais contrapartida municipal.  As obras devem durar até 120 dias e começaram pelos banheiros e vestiários.

O benefício contempla reforma do piso da quadra, pintura, colocação de corrimão e rampa para cadeirantes, adequações no espaço, nova instalação elétrica e iluminação, melhorias nos banheiros e alojamentos e reforma estrutural. Rolândia vai sediar em 2018 dois grandes eventos esportivos: os Jogos Abertos “Regional B’ e os “Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP`s) Regional B”. Em cada um dos eventos são esperados cerca de mil pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, organização, torcedores, visitantes, dentre outros de 29 cidades da região norte do Paraná.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.