Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Planejamento informa que o Jardim San Fernando e região terão uma capela mortuária. Com apoio do Deputado Estadual Tercílio Turini, e a indicação do Vereador Vilmar Boy, o Governo do Estado do Paraná irá liberar R$ 200 mil para a construção, com contrapartida de R$ 111 mil da Prefeitura. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná autorizou a abertura da licitação da obra, que deverá ser feita ainda neste ano e que está em fase agora de juntada documental. O empreendimento terá 72,70 metros quadrados de construção.

O projeto prevê copa, banheiros masculino e feminino, sala e capela de velório, com todas as instalações elétricas e hidrossanitárias, revestimentos e pinturas, pavimentação, calçamento e paisagismo. A capela será na esquina das ruas Eduardo Grezlak e Joaquim Pereira.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.