Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Secretário da Junta Militar de Rolândia José Luis Anselmo informa que os cidadãos alistados devem consultar o site www.alistamento.eb.mil.br para conferir a data e o horário de apresentação para a segunda fase do alistamento militar.

A segunda etapa da seleção geral ocorrerá no período de 23 a 26 de setembro de 2019, no Clube Concórdia de Rolândia, Rua Dr. Ciro Bolivar de Araujo Moreira 162, centro.

Nesta etapa, é proibido ir de chinelo, sandália, regata, shorts, calção, boné, boina, brinco ou piercing.

O cidadão deve comparecer com higiene pessoal impecável (banho tomado, dentes escovados, unhas cortadas, etc.) e levar documentos pessoais como RG e CPF. Em cada dia serão dois horários de inspeção (agendado no cartão de seleção de cada jovem): uma turma de manhã – 7h às 11h e outra turma no período da tarde das 13h às 17h.

Não serão tolerados atrasos. Cada candidato deverá chegar com antecedência mínima de 15 minutos do horário agendado.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.