Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, no gabinete do prefeito, foi lançada a Campanha "Rolândia Que Aquece -  Não doe luxo, nem lixo. Seja solidário! Doe amor! Campanha do agasalho 2022”.

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Assistência Social Diego Silva e a diretora da secretaria Michele Silva detalharam a campanha, que vai ter como pontos de arrecadação os três CRAS da cidade e que prossegue até até 19 de agosto.

A população pode doar roupas, cobertores, mantas, calçados, acessórios e o que mais puder, desde que novo ou usado, mas em bom estado.

Para contribuir, a prefeitura comprou, por licitação, e já está distribuindo 500 cobertores para famílias cadastradas no Cadastro Único da Assistência Social. Mais informações: 3906-1139.

Endereço dos CRAS, para doação – atendimento de segunda a sexta, das 8h às 16h:

CRAS Vila Oliveira – Rua Saguaragi, 515

CRAS San Fernand o – Rua Francisco Ramos Pereira, s/n

CRAS Nobre – Rua Ivaí, 635

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.