Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que Rolândia registrou a geração de 556 vagas de empregos na cidade em todas as áreas da economia no mês de agosto: 470 na indústria, 35 na agropecuária, 23 no setor de serviços, 15 na construção e 13 no comércio. Os dados são do Ministério do Trabalho e do Emprego, com base na Relação Anual de Informações Sociais - RAIS e no Cadastro Geral de Emprego e Desemprego - CAGED, divulgados mensalmente com informações de admissões e desligamentos de trabalhadores nas empresas, compilados pela pesquisa mensal da Universidade Tecnológica Federal do Paraná– campus Londrina. Em 2020, Rolândia gerou 1.352 novos postos de trabalho e lidera a geração de emprego nas principais cidades da região metropolitana de Londrina.

A Agência do Trabalhador/Sine Rolândia voltou o atendimento presencial, mediante agendamento para às demandas do seguro desemprego e de intermediação de mão de obra. OS TRABALHADORES PARA A CONSULTA DE VAGAS E PEGAR ENCAMINHAMENTOS, DEVEM AGENDAR SEU HORÁRIO PELA INTERNET no site www.justica.pr.gov.br/Trabalho

O atendimento acontece das 8h às 17h. O Sine fica na Av. Expedicionários, 604 - Centro, Rolândia ou por telefone (43) 3255-1118.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.