Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma reunião na quinta-feira, dia 24, no gabinete do Prefeito Doutor Francisconi, envolvendo o Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Planejamento Catarina Schauff Zanetti, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, o Chefe de Gabinete Paulo Lima, o Deputado Estadual Cobra Repórter foi agendada a pedido dos moradores da Vila Oliveira, por meio do presidente da Associação de Moradores, Claudemir Frigo e os comerciantes Orlando Silva e Jaqueline Bonacini.

Na ocasião, os representantes da Vila Oliveira entregaram em mãos um documento assinado por 125 moradores e comerciantes, solicitando providências no trânsito de veículos pesados nas ruas Reinaldo Massi e Esmeralda para que fossem desviados para os Contornos Norte e Sul da cidade.

Os representantes do bairro argumentam que o tráfego pesado traz perigo aos transeuntes (inclusive crianças e idosos), poluição, barulho e sujeira excessiva causadas pelo grande fluxo de veículos pesados, o que dificulta o trânsito de moradores e acesso ao comércio local. Além disso, o peso desses veículos destrói o pavimento das ruas, que não foi feito para suportar cargas tão pesadas. A Prefeitura está aguardando o posicionamento do DNIT em relação as adequações que devem ser feitas para a entrega da obra da Trincheira e assim adotar as providências necessárias de modo conjunto para reorganizar o trânsito de veículos pesados de uma só vez nos pontos abordados.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.