Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola Municipal Sebastião Feltrin, na Vila Oliveira, passa por uma readequação de espaço e a medida vai ofertar mais salas de aula e beneficiará o corpo docente da unidade.

Conforme a Diretora Selma Regina Rodrigues Silva, estão sendo construídos ao lado da quadra coberta, em dois módulos pré-moldados, três salas que vão abrigar a Biblioteca, a Sala de Música e a Sala de Esportes.

Com isso, onde hoje funcionam esses serviços, serão transformados em duas novas salas de aula, uma para a Primeira Série do Ensino Fundamental e outra para a Educação Infantil, que vai ofertar 50 novas vagas (30 do Primeiro ano e 20 da Educação Infantil), já preenchidas para o ano letivo 2018, com os alunos advindos da lista de espera da Escola.

A construção dos novos espaços está em ritmo acelerado e, até o início do ano letivo, tudo vai estar pronto.

A nova Biblioteca e as novas Salas de Esportes e de Música vão receber ainda teto, pintura, piso e ar condicionado.

A Escola Municipal Sebastião Feltrin opera em regime integral de ensino e atende quase 400 crianças.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.