Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinicius e o Secretário de Planejamento Zeca Salgueiro visitaram, junto com a Deputada Federal Luiza Canziani e os Vereadores Guilherme Spanguemberg e Isaac Altino, a região conhecida como "escadinha", em frente ao Lago do San Fernando.

No local, com o apoio da Deputada, foi mostrado o esboço (geometria) para se transformar em projeto para uma grande obra de transportes: a construção de um viaduto ferroviário, com prolongamento da rua Professor Vitório Messiano ligando até a rua Franklin Umbehaun e ainda a construção de uma grande rotatória na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

A Deputada Federal Luiza Canziani destinou emenda ao Orçamento da União para a contratação de uma empresa, por licitação, por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para desenvolver os projetos arquitetônicos e executivos para a construção da obra. O projeto estimado em R$ 2 milhões. Após o projeto pronto, vai se buscar recursos para a construção da grande intervenção em si, que vai trazer mobilidade urbana e segurança do trânsito no local.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.