Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como contrapartida do Município na obra de construção do novo Hospital Regional (do grupo Sercem), a Secretaria de Infraestrutura iniciou a terraplanagem do terreno em que será implantado o empreendimento, na Rua Willie Davids, no Arnaldo Busato.

A medida está contida no contrato 041/2018 que, na cláusula quarta, da doação da área, traz a contrapartida, que também esta prevista na Lei 3.777/2016 (Lei de Incentivos industriais, comerciais e de prestadores). Após a terraplanagem, a Prefeitura vai promover a perfuração de poço artesiano.

O novo Hospital de Rolândia vai ter consultórios de especialidades, salas de exames, tomografia, ultrassom, raio-x, bloco cirúrgico, 10 leitos de UTI, 40 leitos de enfermaria, farmácia, almoxarifado, refeitório, sala de espera e estacionamento, dentre outras repartiçõO Hospital tem quatro mil metros e a construção será por módulos, o que deve acelerar a edificação. A unidade vai gerar 150 empregos diretos e seráde média alta complexidade.

O atendimento será SUS e convênios e contempla Rolândia e mais de 20 cidades que integram a 17ºRegional de Saúde.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.