Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Assuntos da Mulher informa que Rolândia vai receber, por conta do “Dia Interancional da Mulher”, o “Ônibus Lilás”, serviço do Governo do Estado via Secretaria de Políticas da Mulher, que oferta orientações sobre violência doméstica.

O “Ônibus Lilás” vai estar a disposição da população das 10h às 15h do sábado, nove de março, na Praça Castelo Branco, ao lado da Rodoviária.

O pedido é da Prefeitura, por meio da Secretária de Assistência Social, Sandra Regina Martins Teixeira, com o apoio da Câmara Municipal, por meio da Vereadora Edileine Griggio.

Neste dia, em parceria com a Secretaria de Saúde, a população vai ter orientações e ações em saúde, além da participação de outras Secretarias com atividades complementares no evento.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.