Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretaria municipal de Educação de Rolândia firmou uma parceria com Universidade Estadual de Londrina (UEL) para desenvolver o Projeto de Extensão “Teachers of English in Action  (TEIA)”.

O projeto está sob a coordenação da Prof. DRª Juliana Reichert Assunção Tonelli e da gerente do Ensino Fundamental Fabiana Fernanda Steigenberger e tem como objetivo promover formação continuada e em serviço para os professores de Língua Inglesa do município.

O Projeto terá a duração de dois anos e culminará na produção de material didático para os professores desenvolverem suas aulas com os alunos da rede municipal. De acordo com Fabiana, o projeto será muito interessante, pois terá a participação direta dos professores da rede municipal na elaboração dos materiais. No dia 2 de fevereiro o Projeto teve início com um encontro de formação na Escola Municipal DR. Vitório Franklin.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.