Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde do sábado, dia 9, a secretaria de Saúde e a de Educação lançaram, em parceria com o Sesc, um aplicativo de combate à dengue, em evento na praça do Tomie Nagatani.

O aplicativo, da plataforma do Sesc, já pode ser baixado (instruções nas imagens).

Participaram do ato o prefeito Ailton Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, a secretária de Saúde Karla Ulinski, a secretária de Educação Leise Camargo, a secretária interina de Assistência Social Michele Silva, o Diretor de Vigilância Sanitária Rafael Dias, os responsáveis pelo enfrentamento à dengue Alécio Quinhone, Felipe Cogo e Bruna Suelen, a Coordenadora do Cras do Nobre Alessandra Figueiredo, o vereador Reginaldo Silva (presidente da Câmara), a vereadora Cristina Piereti, o vereador Isaac Altino, representantes do Sesc, do Rotary, da FACCAR, dos demais parceiros, servidores municipais, lideranças comunitárias e a comunidade.

Além disso, teve orientação de combate e enfrentamento ao mosquito transmissor da doença.

Ainda teve brincadeiras, orientações jurídicas e outros atendimentos dentro do trabalho desenvolvido

pelo "Vida na Praça", idealizado pelo Instituto Vida Prestes, com apoio do Rotary Club Rolândia, Rotary Club Rolândia Caviúna, Procuradoria da Mulher (da Câmara Municipal), Sesc, Senai, Faccar, Arbeit e a secretaria de Assistência Social.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.