Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após intenso trabalho do prefeito Ailton Maistro e equipe, e apoio do deputado estadual Cobra Repórter, governador vai assinar na próxima terça o novo contrato com o Hospital São Rafael

Ontem, em evento em Londrina, o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, convidou pessoalmente o Prefeito Ailton Maistro para a realização de algo que estava sendo buscado desde o dia 5 de janeiro, logo que o Prefeito Ailton Maistro tomou posse.

Foram inúmeras reuniões técnicas, e, com apoio do Deputado Estadual Cobra Repórter, a cidade de Rolândia vai ter uma antiga reivindicação atendida. Na próxima terça, dia 31, o Governador Ratinho Júnior vai assinar o novo convênio com o Hospital São Rafael, que vai oferecer subsídios de até R$ 805 mil/mensais, por 60 meses, mediante alcance de metas.

A medida vai tornar o Hospital São Rafael ainda mais resolutivo e vai ampliar o atendimento em saúde na cidade. Na reunião em Londrina, participaram ainda o Deputado Estadual Cobra Repórter, a Secretaria de Saúde Paloma Pissinati, o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues, o Coordenador de Comunicação da Casa Civil, Tadeu Costa e o Superintendente da Santa Casa de Londrina, Fahd Haddad.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.