Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, a Secretária de Saúde Paloma Pissinati, o Secretário de Assistência Social Diego Silva e o Procurador Jurídico do Município Wilson Sócio Júnior visitaram, ontem, 9, o Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19. O espaço está instalado na Rua Tupi, na Vila Oliveira, entre as ruas Saguaragi e Ouro, e oferece um ambiente especial, com acomodações para os usuários e estrutura adequada para a equipe da Secretaria de Saúde aplicar as vacinas.

O atendimento acontece apenas por agendamento e as pessoas entre 80-84 anos, que se cadastraram no site da Prefeitura, já estão sendo contactadas e vacinadas. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nesse momento, Rolândia está aplicando 380 vacinas em primeira dose para esse público.

O local dispõe de uma geladeira especial, que mantém as vacinas em temperatura adequada e tem um dispositivo resistente a queda de energia.

A população já aproveita desse novo local de vacinação e elogiou o espaço aberto para esse fim.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.