Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Secretário de Assistência Social Diego Silva, a Diretora da Secretaria Fernanda Buranello e a responsável pelo setor de Conselhos da Secretaria, Cacilda Delmiro, deram posse na quinta-feira, dia 1º de julho, aos integrantes do Conselho Municipal do Idoso. É um momento histórico para a cidade, visto que esse será o primeiro Conselho do Idoso a trabalhar dentro da Política da Assistência Social, no município. A partir daí, será criado o Fundo Municipal do Idoso e está sendo elaborado o Plano Municipal dos Direitos dos Idosos. O mandato é de dois anos. O presidente da Câmara, Vereador Reginaldo Silva, acompanhou a visita da presidente eleita, Meire Silva, ao gabinete do Prefeito.

Representantes da Sociedade Civil Organizada, na forma que segue:

Lucila Aparecida Da Silva e Maria Das Graças Cdade De Novais, como membros Titulares, e como Suplentes Anderson Da Silva Cidade E Luciana Dias, representando as Instituições de Atendimento ao Idoso em regime asilar. I. Antônia Célia Grega e Lourdes Floriani Da Silva Mancini, como membros Titulares, e como Suplentes Benedita Aparecida Da Silva e Maria De Lourdes Dos Santos, representando as entidades socioassistenciais com atendimento ao ldoso. I. Ana Clara Thomé Barbosa como membro Titular, e como suplente Eliete Serafim Depetris, representando sindicatos e entidades patronais com base territorial no Município. Iv. Vana Luiza Bocate como membro Titular e como suplente Maria Aparecida Lourenço representando a organização religiosa - Pastorais do Idoso.

Como representantes da área governamental:

I Ubirata Ferrari De Lima como membro Titular, e como Suplente Jose Ricardo De Moraes, representando a Secretaria de Esportes do Município de Rolândia. II Eleane Conti Hoshino como membro Titular, e como Suplente Sibele Viana De Almeida Senda, representando a Secretaria de Cultura do Município de Rolândia. III. Gleice Vaz Passarin como membro Titular, e como Suplente Izabel De Fatima Guebara Gulzow, representando a Secretaria de Educaço do Município de Rolândia. IV. Daiane Cirilo De Souza como membro Titular, e como Suplente Meirre Aparecida Silva, representando a Secretaria de Assistência Social do Município de Rolândia. V. Paula Andrea Tonin como membro Titular, e como Suplente Mariangela Portello Canuto, representando a Secretaria de Saúde do Município de Rolândia. VI. Paulo Sërgio De Jesus como membro Titular, e como Suplente Sandro Márcio Leonardi, representando o Legislativo do Município de Rolândia.

Após a posse, foram eleitos os integrantes da comissão do conselho:

Presidente: Meirre Aparecida Silva

Vice-presidente: Maria Das Graças Cidade De Novais

1º Secretária: Eliete Serafim Depetris

2º Secretária: Paula Andrea Tonin

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.