Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, o Deputado Estadual Cobra Repórter, a Secretária de Saúde Paloma Pissinati, o Secretário de Esportes Victor Hugo Pascolatti, a Vereadora Professora Janaína Beneli e o Vereador Ratolino, receberam na sexta-feira, 30, no gabinete, o Deputado Federal Felipe Francischini e seus assessores.

Na oportunidade, o Deputado anunciou conquistas importantes para a cidade: com apoio do Deputado, está cadastrado no Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação, uma escola para o Jardim Nobre, com doze salas, no valor de cerca de R$ 4 milhões; ainda um milhão de reais para custeio do Hospital São Rafael; também uma pá carregadeira de cerca de R$ 590 mil, pedida pelo Prefeito quando esteve em Curitiba, no gabinete regional do Deputado. O Deputado Federal Felipe Francischini ainda conheceu projetos do município e se colocou à disposição para contribuir com a cidade.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.