Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro e a Secretária de Saúde Paloma Pissinati percorreram, ao longo do último sábado, todas as Unidades Básicas de Saúde de Rolândia, inclusive nos Distritos do Bartira e de São Martinho, que eram pontos de vacinação, no " Dia D" contra a gripe. A ação vacinou pessoas acima de seis meses de vida.

A equipe da Secretaria e as equipes de cada UBS deram show de simpatia e agilidade no atendimento, que foi muito elogiado pelos pacientes. E o Zé Gotinha fez a alegria da criançada.

A população atendeu ao chamado e, sem contabilizar a UBS de São Martinho, foram aplicadas 3.544 doses de vacina. Até ontem, a cidade tinha aplicado 11.142 doses. Com isso, quase 15 mil rolandenses já se vacinaram contra a gripe.

Agende sua imunização em qualquer UBS da cidade (menos na UBS Central, que atende somente casos de covid-19). Quem tem mais de seis meses deve ser imunizados contra a gripe! A campanha segue até nove de julho.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.