Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão entregaram as escrituras das casas de dez famílias do Jardim das Américas. 

As residências foram construídas por meio do Programa de Habitação de Interesse Social para famílias de baixa renda com verbas municipais e do governo federal, com a Caixa Economica Federal como gerenciadorado empreendimento.

Como o Ministério das Cidades demorou para efetivar o pagamento, as casas demoraram a sair, porém, a Prefeitura assumiu a parte que cabia ao Ministério e o imbróglio foi solucionado.

Com o passar dos anos, mudanças e acréscimos de taxas, o valor final das casas (10 ao total) ficou em torno de R$ 450 mil. 

A Prefeitura ainda doou os terrenos para a execução das moradias. Hoje as casas estão prontas e as famílias tem a escritura e a matrícula da posse da residência.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.