Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Aílton Maistro, a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, Secretários Municipais Horácio Negrão (Desenvolvimento Econômico), Diego Silva (Assistência Social), o Procurador Jurídico Geral do Município Wilson Sócio Júnior, o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues, o Deputado Estadual Cobra Repórter, os Vereadores Reginaldo Silva (Presidente da Câmara), Rodrigão, Ratolino, Andrezinho da Farmácia, Isaac Altino, Cristina Pieretti e Professora Janaína Benelli, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, o ex-prefeito de Cambé Zé do Carmo, e convidados prestigiaram a inauguração do "Max Atacadista", em sua primeira loja na cidade, na avenida Presidente Getúlio Vargas, 3.634. Os anfitriões foram Everton e Ederson Muffato. São mais de 400 novos empregos: 250 diretos e 150 indiretos.

O empreendimento tem quase 12 mil m² de área construída, com 5 lojas - restaurante, cafeteria, confecção, cosméticos e sorvetes. Também estacionamento gratuito (278 vagas) e um posto de combustível, o Auto Posto Super Muffato.

O Max Atacadista conta com mais de 12 mil itens de produtos, desde alimentos, açougue, padaria, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, pet, dentre outros, A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição). A rede Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) - a única 100% nacional a figurar no Top 6 das gigantes do setor. São 68 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.