Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, o Deputado Estadual Tercílio Turini, o Secretário de Assistência Social Diego Silva, a Secretária de Educação Leise Camargo, o Procurador Jurídico Geral Wilson Sócio Júnior, o Vereador Vilmar Boy, o presidente da Acir Fábio Fernandes da Silva, autoridades militares e civis e convidados prestigiaram no sábado, dia quatro de setembro, a apresentação cívica alusiva a “Semana da Pátria”, efetuada pelos alunos do projeto “Formando Cidadão”, de Rolândia.

O trabalho é coordenado por José Soares da Silva Neto, o Cabo Neto, presidente da Associação Cidadão Mirim de Rolândia. O evento aconteceu na Escola Municipal Professor Sebastião Feltrin, na Vila Oliveira. A Associação Cidadão MIRIM de Rolândia é uma instituição sem fins lucrativos, que iniciou suas atividades em maio deste ano, e trabalha com adolescentes.

Os encontros acontecem aos sábados pela manhã e o projeto tem o objetivo de dar ensinamentos e render oportunidades aos participantes.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.