Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, dia 23, em reunião no Sindicato Rural, o prefeito Ailton Maistro deu posse aos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Rolândia (CMDRS), para um mandato de dois anos. Em eleição, o presidente do CMDRS foi escolhido o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Audinil Maringonda Júnior, o vice-presidente Benedito Schauff e a secretária geral Dora Consani.

Membros empossados:

AUDINIL MARINGONDA JUNIOR como membro titular, e como suplente MELINA MARQUES HOLDERBAUM, representando o Poder Executivo do Município de Rolândia - Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

BENEDITO MIGUEL SCHAUFF como membro titular, e como suplente GILBERT BAUDRAZ, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rolândia.

LUCELI VIOLIN ROCHA como membro titular, e como suplente CARLOS ALBERTO PECORARE, representando O Setor Cooperativista - Comunidade Integrada.

SHIGUEDY KATTO como membro titular, e como suplente FELIPE FAVORETTO FURLAN, representando a Assistência Técnica e Extensão Rural Oficial - Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná - IDR.

MARIA DOROTÉIA CONSANI como membro titular, e como suplente ANDERSON CARDOSO BUSS, representando as Entidades Ligadas ao Meio Ambiente Atuantes em Rolândia – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

RENATO A. BECKER MAGALHÃES como membro titular representando a Comunidade Rural Organizada – Comunidade São Martinho.

NEWTON PEREIRA TORRES como membro titular, e como suplente MARIA APARECIDA DE LUCCA representando a Comunidade Rural Organizada – Comunidade Ceboleiro.

PAULO CÉSAR LOPES como membro titular, e como suplente JAIR FRANCISCO, representando a Comunidade Rural Organizada – Comunidade Pinheiro.

ANTONIO NUNES DOS SANTOS como membro titular representando a Comunidade Rural Organizada – Comunidade Bartira.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.