Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro e o Procurador Jurídico do Município, Wilson Sócio Júnior, prestigiaram no sábado, dia oito de maio, a aula inaugural da Associação Cidadão Mirim de Rolândia -Projeto Formando Cidadão.

O presidente da entidade é Cabo Neto. Estiveram no lançamento dos trabalhos o Major Walter, Sub Cmdte. do 15º BPM, Sargento Edgar - Comandante do policiamento da cidade de Bela Vista do Paraíso e Capelão da PMPR, Diácono Toninho - Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Professor Willian Caetano - Chefe de gabinete do Deputado Estadual Tercilio Turini e Reginaldo Burhoff, Diretor da Câmara Municipal, que contou sua experiência da época da Guarda Mirim de Rolândia e foi o primeiro palestrante do curso.

O projeto contempla 21 alunos que vão ter aulas de cidadania e noções militares. O objetivo ainda é dar oportunidades a esses jovens.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.