Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira, dia 15, na sede do Lions Club de Rolândia, o Prefeito Ailton Maistro e a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, prestigiaram a solenidade que celebrou os 65 anos do Lions Clube em Rolândia. O presidente da Câmara, Vereador Reginaldo Silva, e a esposa Jusiana Belentani, também participaram do evento.

A cidade teve três Prefeitos membros do clube de serviço, além de Vereadores, Secretários Municipais e outras autoridades.

Foram anfitriões do ato, o Governador do distrito LD6, que reúne 45 clubes ( numa região entre Santo Antônio da Platina até Guaíra), os rolandenses Marcos Vinicius Pessenti e sua esposa Flávia Motta Pessenti, a filha do casal, Bárbara Pessenti, que é a presidente do distrito do Léo Club LD6 (jovens do Lions), a presidente do Lions de Rolândia, Neire Machado e seu esposo Paulo Machado, membros do clube e convidados.

São 104 anos da Primeira Reunião Organizacional dos Lions Clube e 65 anos do Lions Clube em Rolândia, com relevante atuação e bons serviços. O clube de serviço desenvolve importante trabalho, sobretudo no social, na educação, na prestação de serviços e ainda trabalho com o banco ortopédico, fraldas geriátricas, além dos eventos tradicionais como o almoço alemão e o sukiaki.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.