Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, o secretário de Assistência Social Diego Silva, o secretário de Finanças Eder Junior Evangelista, o Procurador Geral Wilson Sócio Júnior, os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Professora Janaína Beneli e Cristina Pieretti, a chefe do escritório regfional da secretaria estadual de Trabalho, Emprego e Família (SEJUF), Michele Contato, a diretora da Casa de Repouso Maaniam, Graça Novaes, representantes do Conselho Tutelar, Polícia Civil e servidores municipais, prestigiaram, na sexta-feira 08, a inauguração do novo local onde a secretaria de Assistência Social vai oferecer o atendimento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) II.

Da assistência social municipal, prestigiaram o evento a diretora de Proteção Especial, Fernanda Buranelo, a diretora de Gestão do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), Patrícia Zorzetti, a psicóloga Viviane Vernilo, e a equipe da secretaria

O novo endereço, em imóvel alugado, funciona ao lado do atual, na rua Santa Catarina, 1.411 no centro. A medida visa conferir mais comodidade, sigilo e segurança aos usuários dos serviços.

O Creas 2 presta atendimento à violação dos direitos dos idosos, pessoa com deficiência, mulher e pessoa em situação de rua. O atendimento presencial ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta.

A equipe do Creas 2 é coordenada por Meire Aparecida Silva e oferece serviços com assistentes sociais e psicóloga.

O Creas 1, atende à violação dos direitos dos direitos das crianças e dos adolescentes, segue na rua Santa Catarina, 1.435, centro. O atendimento presencial ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.