Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete na quarta-feira, dia 18, a visita do presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rolândia, Euclides de Oliveira e  da Diretoria Pedagógica, Suely Festi. Na ocasião, eles vieram solictar apoio da Prefeitura em projetos da unidade. Prontamente, o Prefeito encaminhou as solicitações às Secretarias competentes.

A APAE-Rolândia atualmente atende 223 alunos, de 0 a 70 anos. São 77 funcionários, mais os voluntários que ajudam no trabalho diário. Há 50 anos a entidade atua na cidade, prestando um relevante e exemplar serviço à comunidade.

A entidade promove a inclusão social, com aulas e práticas voltadas ao mercado de trabalho. Qualquer pessoa pode ajudar como voluntário. A Apae é sinônimo de amor e educação! Referência em inclusão social, respeito e qualidade de vida.

A APAE em Rolândia está situada na rua Santa Catarina, 459 - Centro, telefone: (43) 3256-1071.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.