Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atendendo a uma solicitação do prefeito Ailton Maistro e do secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, estão em Rolândia técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que é uma autarquia federal brasileira vinculada ao Ministério da Infraestrutura, para fazer um

Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) nas onze passagens de nível no município (que é onde há cruzamento de vias com a linha férrea).

Estão na cidade e visitaram o prefeito e o secretário, no gabinete da Prefeitura,  o Analista de Infraestrutura de Transportes, da diretoria de Infraestrutura Ferroviária do DNIT, Antônio Rozão Pinto e o engenheiro da empresa contratada para fazer o serviço (TRZE HOLLUS), Rodrigo Leanz.

O serviço, iniciado nesta terça-feira, dia 12, vai desenvolver o EVTEA nas 11 passagens de nível existentes na cidade. O objetivo é levantar os detalhes desses cruzamentos, averiguando aspectos que possam garantir mais segurança aos usuários das vias nesses espaços, dentre outras medições.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.