Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio dos Ofícios 272/2021 (endereçado ao Superintendente Regional do DNIT no Estado do Paraná) e o 273/2021 (enderaçado ao Coordenador de Relações Institucionais e Governamentais da RUMO Logística), assinados pelo prefeito Ailton Maistro e pelo secretário de Planejamento, Zeca Salgueiro, foi feito o pedido formal para a implantação de Cancelas Eletrônicas com Sinalização Sonora em todos os cruzamentos em nível, dentro do perímetro urbano do município de Rolândia.

Na cidade, existem pelo menos sete locais de travessias distribuídas ao longo da ferrovia que corta o município e nenhum deles possui cancelas.

O pedido é para que os órgãos possam desenvolver estudos para que esse sistema de cancela automática seja implantado em nosso município, a fim de oferecer mais segurança a motoristas e pedestres. Essas travessias são antigas e, com o crescimento populacional e o aumento do volume de veículos, os riscos de acidentes aumentaram consideravelmente, inclusive com um trágico acidente fatal, que vitimou mãe e filha no último domingo.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.