Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito municipal, Ailton Maistro, a primeira dama Ana Maria Mungo Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, o secretário de Finanças Éder Evangelista, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Silva, a vereadora Cristina Pieretti, familiares (filhos, genros, nora e netos do prefeito, as filhas do vice-prefeito), convidados e a comunidade participaram, no último dia 27, da Santa Missa de celebração dos 78 anos de Rolândia.

A solenidade foi celebrada pelo padre Frei Gilberto de Oliveira, na Paróquia São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima, situada na Av. Girassol, 280 - Jardim Novo Horizonte. A vice-primeira-dama, Simone Salvador, cantou na celebração, com a equipe de louvor da igreja.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.