Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão, e o Secretário de Assistência Social, Diego Silva, apresentaram as dependências do CRAS do Jardim Nobre, em visita técnica do SENAI com colaboradores  da instituição: Fabio Fernandes, da Área comercial Sistema Fiep; Adriana Neri, Coordenadora  de Educação Sesi e Senai; Nelson Spinard, Técnico de ensino da área de confecção e Solange Custódio, Gerente do Sesi Senai Arapongas.

O intuito da visita foi avaliar a possibilidade de se implemantar no espaço, oficinas e cursos profissionalizantes. Os visitantes aprovaram o espaço, que precisa de pequenas adequações, para ser firmada a parceria. Passada a pandemia, Rolândia vai firmar convênio para oferecer essa capacitação presencial ao cidadão.

O Secretário de Desenvolvimento, Horácio Negrão, a pedido do Prefeito Ailton Maistro, está dialogando com os setores produtivos da cidade para levantar as demandas e abrir cursos específicos para a capacitação de pessoal e a absorção da mão de obra.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.